Assistente de Atendimento - Piracicaba
Agendamento nas unidades para a emissão do certificado digital. Apresentação de produtos e suas especificações. Prestar atendimento e esclarecimento de dúvidas do cliente, atualização da carteira de clientes, controle de vencimentos dos certificados, elaboração de relatórios, encaminhamento para a área de suporte participar de reuniões com a liderança, para sugerir melhorias no processos e apontamentos de problemas, relacionamento com o cliente, relacionamento com a base de renovação, para a realização de compra ou renovação de certificado digital.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Ensino Médio Completo. Experiência em áreas de atendimento ao cliente e negociação. Conhecimento em Pacote Office Avançado.
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição e Vale Transporte
Sobre Veresp Comercio e Serviços LTDA
Empresa prestadora de serviços terceirizados, portaria, limpeza, zeladoria, manutenção, copa, recepção, bombeiro.